O que eu preciso saber após comprar o serviço de montagem?

Depois de contratar o serviço, é só aguardar a confirmação automática da entrega para agendar a montagem conforme data e período sugeridos por você.

Após o sistema confirmar a entrega do pedido, um técnico de montagem autorizado mais próximo entra em contato por email e por WhatsApp para agendar a montagem.

Todas as informações são enviadas para seu e-mail e WhatsApp. Por lá você confere esses detalhes:

  • dia e horário de agendamento;
  • dados do montador;
  • link para acompanhar em tempo real a chegada do montador no dia agendado.

Para se preparar melhor, confira a seguir algumas perguntas importantes sobre o serviço de montagem.

O que está incluso no serviço de montagem?

  • Montagem de móveis conforme o manual de montagem
  • Fixação do móvel, caso tenha indicação no manual de montagem
  • Recolhimento de plástico, papelão e outros resíduos decorrentes da montagem
  • Garantia de 90 dias após a execução da montagem.

O que não está incluso no serviço de montagem?
Os montadores não estão autorizados a mover caixas de lugar, ou seja, o ambiente da montagem deve estar preparado para recebê-los. Além disso, o serviço não inclui:

  • Fixação de TVs, suportes ou outros acessórios que não pertençam aos móveis
  • Passagem de fios
  • Adaptações ou recortes
  • Desmontagem de outros móveis.

Posso antecipar a data da montagem?

Você poderá antecipar a montagem considerando a agenda disponível dos montadores.

Posso adiar a data da montagem?
Sim, você pode adiar a montagem a qualquer momento.

Se ainda assim precisar de ajuda para antecipar ou adiar sua montagem, entre em contato com nosso time especializado em montagem pelo WhatsApp.

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